1960patonapple

Add a review

Overview

  • Sectors Engineering
  • Posted Jobs 0
  • Viewed 44

Company Description

Como você ganha no poker consistentemente?

Isso ocorre porque eles não tomam o tempo para realmente jogar suas opções em uma “cabeça pensante”, e sua mente simplesmente vai para a melhor opção primeiro. Se você é capaz de analisar uma mão a partir da perspectiva dos outros jogadores, você será capaz de identificar uma abordagem muito mais eficaz para a mão, e você não vai sentir a necessidade de se apressar para tomar uma decisão. Isso soa como bom senso, mas eu acho que muitos jogadores de poker amadores fazem um mau trabalho de analisar mãos.

Quando eu me aproxime de uma nova mão de poker, eu tento me colocar na posição do(s) outro(s) jogador(s), e analisar todas as minhas opções a partir de sua perspectiva. Aqui está como analisamos uma mão: Quão grande é essa mão? Você pode usar essas ferramentas para descobrir como os outros estão jogando sua mão, e tomar nota de quaisquer situações em que você teria uma vantagem, mas não seria capaz de explorá-los devido a problemas de regras, problemas de tempo, pt.mypokersecret.com etc. Então o que isso significa para você?

Como é a aposta do meu adversário? O que o meu adversário está fazendo? Com que frequência ele se dobra? Uma vez que você sabe o tamanho da mão, você está um passo mais perto de entender o que a mão do seu oponente pode ser. Esta é a mão maior na mão, ou é uma das menores? Se ele apostar devagar e fazer pequenos aumentos, ele joga mãos premium? Se ele apostar muito, ele joga mãos fracas ou fortes?

Será que ele aposta demais? Ele está dobrando muitas mãos? Qual a distribuição geral das mãos para ele? Bem, apenas leia a seguinte lista de passos e analise as mãos como um profissional! Ele aposta todas as suas fichas de uma só vez? Se ele fizer uma grande aposta, mas é chamado rapidamente, é um bluff? Será que ele está bluffando de toda a mão? Será que ele está tentando pegar um pedaço? Já ligou para o pre-flop?

Se sim, há alguma razão pela qual ele está dobrando? Quais mãos o meu oponente tem acesso? Que mãos usamos como nossas probabilidades implícitas? Ele está bluffando todas as suas melhores mãos, e não apostando mãos ruins? Que mão o meu adversário desistiu? Existem mãos que eu possa chamar? Quanto dinheiro eu preciso ganhar? Se eu precisar de apenas 5 para ganhar, eu provavelmente chamar uma aposta. Quais mãos tenho acesso? Quantas chances meu oponente tem de me chamar em um bluff?

Quais serão as opções do meu adversário? Se eu preciso de 20 para ganhar, eu tenho mais chances de dobrar uma mão. O que vai pensar o meu oponente?

Leave Your Review

  • Overall Rating 0